segunda-feira, 30 de março de 2009

Cabeçalho novo!

Agora, o topo do DKF possui várias imagens aleatórias, retiradas do próprio "Batman - O Cavaleiro das Trevas". No total, são 63 imagens. Para vê-las, é só atualizar a página ou clicar em elementos do blog.

That's all folks!

domingo, 29 de março de 2009

Imagens do Heath Ledger somente com as cicatrizes do Coringa

Eu não sei onde as pessoas conseguem esse tipo de coisa, mas eu sempre fico impressionada. Algum ninja encontrou por ai imagens do Heath Ledger somente com as cicatrizes do Coringa, sem a maquiagem. Veja aí embaixo:




Falando em imagens, aproveito para avisar que atualizei o álbum de novo. Agora, são mais de 300 imagens. Quem quiser ver, é só clicar aqui ou no banner aí do lado

That's all folks!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Menção honrosa a versão resumida do Jovem Nerd

Eu já falei da versão resumida do Jovem Nerd aqui, quando ela começou a ser publicada. Porém, as últimas partes publicadas tem sido muito boas, talvez porque as cenas favoreciam. Veja aí embaixo que o negócio tá muito bom:



Colaborou: Stephan Martins

[CORINGA] Ué? O Jack Bauer desistiu?

[BATMAN] Sou eu e você agora, Coringa.
[CORINGA] Só quero adiantar que eu não sei onde está a bomba, o vírus, o gás “nervoso”, a mala com os códigos e não faço idéia de quem é o traidor da vez.

[RAMIREZ] Esse Coringa pega pesado. Nunca vi o Jack Bauer daquele jeito.
[STEPHENS] Por um momento eu achei que iria chorar.
[RAMIREZ] E o Nascimento? Achei que o cara ia enfartar.
[STEPHENS] Crise de ansiedade. Já tive.
[GORDON] Shhhh! Agora vai…

[CORINGA] Peraí, você não…? Não teve uma época em que você tinha uma armadura com mamilos?

[BATMAN] Era anatomicamente correta. E eu tinha um problema de sensibilidade.

[CORINGA] HHHHHHHAHAHUEueahuahEUAHuehA Mamilos!!! E tu tinha aquele carro cheio de HAHshaehHAHE cheio de neon pra tudo quanto é lado! HahhaHAEhAhHE

[BATMAN] Cale a boca, palhaço! Estou considerando quebrar minha única regra!

[CORINGA] O quê?! Vai acabar com a matinê na batcaverna?

[CORINGA] PfffffffffffffffHAHahaheAHehuaheuaHAAHeauHAUH!!!

[BATMAN] ERA UMA CRIANÇA ÓRFÃ DO CIRCO QUE SÓ FAZIA CAIR DO TRAPÉZIO!

[CORINGA] E tu ensinou a ele a segurar firme! PFFFFHAEHaHAHEH!!!

[CORINGA] HAAAAAAAAAHaAHAHEauhAHUAhAEHauHEUHAEAUH!!!
[GORDON] E aí?
[BATMAN] Desisto! Chamem o Sayid…




[CORINGA] Quem rir primeiro perde… VAI!

[CORINGA]

[STEPHENS]

[CORINGA]

[STEPHENS]

[CORINGA]

[STEPHENS] Pfff…

[CORINGA] HiheahAHae…

[RACHEL] Harvey? Você também tá amarrado a uns latões ACME?
[HARVEY DENT] Tô.
[RACHEL] Ai meu deus! Harvey, eu não posso morrer sem te confessar uma coisa…

[RACHEL] EU TENHO 72 ANOS!

[HARVEY DENT] Hhhhhaaauuuuuuuuulllhh…
[RACHEL] Tá me ouvindo, Harvey?!
[HARVEY DENT] Tôôôô…

[RACHEL] Sabe por que você gostava tanto dos meus beijos?

[HARVEY DENT] Nãoquerosabernãoquerosabernãoquerosaber…

[RACHEL] Eu tirava a dentadura.

[HARVEY DENT] NÃÃÃAAAARRRGGH!!! NEEEEAAAAARRRHHH!!!

That's all folks!

terça-feira, 17 de março de 2009

Imagens do design de produção de Cavaleiro das Trevas

Esses dias, apareceu no fórum do Superhero Hype algumas imagens conceituais da produção de Cavaleiro das Trevas. As imagens foram cortesia de Jamie Rama, que trabalhou nessa área na produção do filme. Veja abaixo:









































That's all folks!
Related Posts with Thumbnails